quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Artur Filho prestigia posse da ALPB e elogia discurso de Gervásio Maia que demonstra intenção de reaproximar a Casa do povo paraibano

           Políticos de vários partidos e regiões, correligionários, familiares, autoridades de diversas instituições e poderes prestigiaram, nesta quarta-feira (1°), a posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa e da presidência da Casa, que passa a ser ocupada pelo deputado Gervásio Maia. O deputado estadual Artur Filho (PRTB) também prestigiou a solenidade e saiu do Espaço Cultural convicto de que a nova gestão da Casa de Epitácio Pessoa vai reaproximar a ALPB do povo e promover mais debates sobre temas de interesse da Paraíba.
            Segundo o parlamentar, o novo presidente foi muito feliz em suas colocações. “Ao afirmar que vai estimular o debate de ideias, abrir a Casa ao povo e adotar posturas democráticas e republicanas, chamando todos os deputados para trabalhar em prol da Paraíba, inclusive os que estão na oposição e que nem votaram nele para presidência da Casa, Gervásio mostrou maturidade política, visão de estadista e reproduz com maestria as lições de cidadania e trato da coisa pública que aprendeu de seu pai, Gervásio Maia, que como o próprio governador Ricardo Coutinho lembrou em seu discurso soube conviver com os adversários políticos, mantendo sempre o respeito às diferenças”, destaca Artur Filho.
            O parlamentar afirma que sua expectativa para retomada dos trabalhos na ALPB, após uma licença de 121 dias, é a melhor possível. “Voltaremos, no final deste mês, com uma nova mesa, um novo presidente, em um ano sem eleições, com foco nas ações legislativas e ainda mais revigorado e com vontade de trabalhar por uma Paraíba cada vez mais próspera e desenvolvida”, finalizou Artur Filho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário