segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Artur Filho prestigia diplomação do prefeito reeleito de Cabedelo e representa a ALPB na solenidade

  A Assembleia Legislativa foi representada, na última sexta-feira (09), na solenidade de diplomação do prefeito reeleito Leto Viana, de Cabedelo, pelo deputado estadual Artur Filho. O parlamentar. que integrou a mesa de autoridades do evento, detinha um mandato de vereador no município se licenciou para assumir uma cadeira na ALPB em julho do ano passado. O diploma do prefeito foi entregue pelo juiz Eleitoral da 57ª Zona de Cabedelo, Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires. O vice-prefeito, Flávio de Oliveira também recebeu seu diploma.
Para Artur Filho, que tem como um de seus principais padrinhos político Leto Viana, a reeleição vai assegurar a continuidade das obras e ações que já vinham sendo realizadas na cidade portuária. “No primeiro governo, mesmo não tendo governado os quatro anos, Leto fez muito por Cabedelo e agora, conhecedor das demandas e necessidades do município e com mais tempo para administrar, vai ter melhores condições de avançar ainda mais”, destaca o deputado.
Em uma postagem na sua página oficial do Facebook, o prefeito Leto Viana reiterou seu compromisso com o progresso e desenvolvimento de Cabedelo e lembrou que vai manter o compromisso com a cidade, atuando de forma responsável e legal. “Vamos colocar Cabedelo novamente nos eixos, em respeito ao seu povo, construindo uma cidade cada vez mais desenvolvida e próspera, que orgulha quem nela vive e trabalha. Deus me permitiu continuar sendo prefeito de Cabedelo. E vou honrar esse compromisso com muita verdade e retidão”, destacou ele no post que também parabenizou a Justiça Eleitoral pelo trabalho que realizou nas eleições municipais.
Cabedelo em festa
Nesta segunda-feira (12), o município de Cabedelo completa 60 anos de emancipação política. E para marcar a data, o deputado estadual Artur Filho fez postagens em sua página do facebook e no Instagram parabenizando a cidade e renovando o apreço dele pelo município que o acolheu tão bem, tanto que ele escolheu o local para fixar residência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário