terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Iniciativa do governador de reunir prefeitos paraibanos reforça sua postura democrática afirma Artur Filho

            Um dos presentes ao encontro com o governador Ricardo Coutinho, nesta segunda-feira (05), no Centro de Convenções, em João Pessoa, o deputado estadual Artur Filho (PRTB) enalteceu a postura democrática com que o chefe do executivo estadual convocou e reuniu prefeitos e vice-prefeitos eleitos para tratar de assuntos de interesse dos municípios. “Foi um evento importante, que teve a participação não só dos prefeitos da base, e que demonstrou que o Governo do Estado está, de fato, para servir os 223 municípios, com parcerias na área do Empreender, Educação, Pacto Social, Saúde, disponibilizando o aparelho estatal, sem distinção”, afirma o parlamentar.
            Para Artur, a iniciativa do governador, que já tinha acontecido em 2012, demonstra um desprendimento político pouco comum, mas muito importante, na vida pública. “Essa postura democrática do governador reforça um projeto político diferenciado, com uma visão de longo alcance, onde as diferenças ideológicas e partidárias não deixam de existir, mas são preteridas em nome do conjunto de ações que precisam ser implementadas por esses prefeitos que irão administrar suas cidades a partir do próximo ano, independente de cor partidária e posições políticas. Essa postura reforça a postura democrática do governador”, destacou Artur Filho.
            O deputado lembrou que em seu discurso na abertura do encontro o governador já mostrou sua postura de estadista. “Ele reiterou que o evento era antes de tudo um chamamento para todos que querem trabalhar conjuntamente em prol do povo da Paraíba e lembrou que todos podem contar com o Governo do Estado nessa nova caminhada que começa a partir de 1º de Janeiro”, finalizou Artur Filho parabenizando o governador Ricardo Coutinho pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário