sábado, 6 de agosto de 2016

Cabedelo viveu muitos anos de promessas e foi somente na gestão de Leto Viana que a cidade começou a viver outra realidade’

Essa afirmação foi feita nesta sexta-feira (05), pelo deputado estadual Artur Filho (PRTB), 
na convenção municipal do PRP, que confirmou nome de Leto para prefeito

         “Por muitos anos e várias gestões, Cabedelo viveu de promessa e desde a ascensão de Leto a cidade começou a viver novos tempos, com mais ritmo, com várias obras e outra realidade. O tempo foi curto, mas já deu para mostrar a capacidade da atual gestão e como se diz no ditado popular, em time que está ganhando não se troca, portanto, venho aqui, dar meu irrestrito apoio a decisão do PRP, que de maneira acertada, homologou o nome de Leto Viana para disputa a Prefeitura de Cabedelo e afirmar que vou arregaçar as mangas e participar ativamente da campanha de Leto a reeleição”, disse Artur Filho durante a convenção do PRP.
 A confirmação do nome de Leto Viana na convenção municipal do Partido Republicano Progressista (PRP) já era esperada, o que surpreendeu no evento,  realizado no Cabedelo Clube, foi a quantidade de militantes e o entusiasmo com que todos referendaram o nome do atual prefeito à reeleição. “Foi uma festa bonita que me emocionou bastante e me fez crer que vale a pena o enfrentamento das urnas em prol de um projeto que busca uma Cabedelo cada vez melhor, com mais qualidade de vida e oportunidades”, disse Leto, que terá em seu palanque o PSDB, PRTB, PPS, PEN, PSC, PSL e PR.
           O nome do candidato a vice-prefeito na chapa de Leto Viana também foi definido durante a convenção. Será o ex-vereador Flávio Oliveira, ou seja, uma chapa ‘puro sangue’, já que ambos integram os quadros do PRP. “Estou com Leto, vou participar da campanha e defender sua reeleição,  pois entendo que ele tem feito muito por Cabedelo, tem compromisso com a cidade e já tem a vantagem de conhecer as demandas e necessidades do município”, finalizou Artur.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário