quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Deputado Artur Filho elogia carta proposta de Leto Viana

“Eu ainda não tive tempo de ler todo o programa, que tem mais de 30 páginas, mas numa análise superficial das propostas deu para ter a exata dimensão do salto qualitativo de qualidade de vida, equipamentos públicos,  ações e projetos que terá o município de Cabedelo com Leto”, afirmou o deputado estadual Artur Filho (PRTB) logo após participar de um encontro que reuniu apoiadores e coordenadores da campanha do  atual prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PRP), para apresentação e aprofundamento das propostas.
            Entre as propostas de campanha, o programa de Leto destaca a ampliação de  ofertas de vagas na educação infantil (creche e pré-escola) e no ensino fundamental; a reforma, ampliação e também a ampliação do acervo da Biblioteca Pública Municipal, além da criação de bibliotecas infantis e brinquedotecas. Ainda na área educacional, o candidato se compromete a implantar Cursos Profissionalizantes em parceria com universidades, SENAI, SENAC e outros; desenvolver estudo para implantação de escolas em tempo integral, com apoio em programas federais para a educação, além da construção, reforma e ampliação de escolas e creches da rede municipal. “No pouco tempo de sua gestão, Leto já reformou quatro escolas, imagina nos próximos quatro anos”, destaca Artur.
            Na área de saúde, o destaque do programa de Leto é construir, reformar, ampliar, manter e reequipar as Unidades Básicas de Saúde - UBS, através de recursos próprios e parcerias com o Governo Federal. No tocante a Cultura, o candidato pretende municipalizar o Teatro Santa Catarina, para possibilitar a reforma e ampliação daquele importante espaço de cultura da cidade e para este pleito contará com importante contribuição do deputado Artur Filho que é autor de um requerimento que solicita a cessão do governo estadual para Cabedelo da gestão do teatro.
            O candidato também promete em sua carta proposta, municipalizar o Estádio de Futebol Francisco Figueiredo de Lima, atualmente sob a responsabilidade do Patrimônio da União; criar o Centro de Convivência da Melhor Idade, com parcerias governamentais; terminar o reordenamento do Parque do Jacaré, importante ponto turístico do município e do Estado da Paraíba, buscando parcerias com o Governo do Estado e com o Governo Federal, além de restaurar o ponto turístico Ruínas do Almagre, bem como o Pórtico de entrada de Cabedelo, no Km 0, entre outras questões. “Leto é o melhor candidato porque além das melhores propostas é o mais capacitado e o que tem mais compromisso com Cabedelo”, finalizou Artur.



Nenhum comentário:

Postar um comentário